Desenvolvido pelo grupo RH Legal
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Curso online
Introdução à Negociação
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A ABRH-RJ realizará nos dias 23, 25, 27 de fevereiro, 2, 4 e 6 de março de 2021, o curso de Introdução à Negociação.
Carga Horária: 20h
Dias da semana: terças e quintas, de 18h30 as 21h30 / Sábados, de 9h as 13h.
PROGRAMA
O curso tem como objetivo apresentar aos profissionais de recursos humanos e gestão de pessoas os principais fundamentos para negociações individuais e coletivas no âmbito de suas atribuições, destacando as habilidades comportamentais, planejamento, etapas e as estratégias de negociação capazes de promover maior assertividade nesses processos, alcançando melhores resultados. Serão abordados, ainda, temas relevantes que influenciam diretamente nas negociações, como a Reforma Trabalhista, e temas que devem ser objeto de negociação, como as medidas adotadas durante a pandemia da Covid 19. Ao final, os alunos terão oportunidade de participar de uma simulação de negociação, com avaliação posterior para compartilhamento das experiências e abordagem das melhores práticas.
MÓDULOS
I – Conceitos sobre Negociação, Habilidades Comportamentais e o Processo de Comunicação.
II – Etapas da Negociação e Planejamento da Negociação.
III – Estratégias de Negociação: pontos-chave, como fazer concessões e fatores que influenciam nas negociações.
IV – Negociação Sindical: Sindicatos, Estrutura, Acordos, Convenções e Comissões Paritárias. Reforma Trabalhista e medidas durante a pandemia da Covid 19.
V – Simulação de negociação.
FACILITADORES
![Foto Adolfo..jpeg](https://static.wixstatic.com/media/d8be50_0d300255efcb49c6a8257867c6fb607d~mv2.jpeg/v1/crop/x_0,y_0,w_829,h_833/fill/w_131,h_132,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/Foto%20Adolfo_.jpeg)
Adolfo Furtado
Advogado, pós-graduado em direito material e processual do trabalho; Especialista em Relações Trabalhistas e Sindicais pela Fundação Dom Cabral e; MBA em Gestão de RH pela FGV.
![Guilherme Bagno.jpg](https://static.wixstatic.com/media/d8be50_940754f4791040f2a0f73831c31d3726~mv2.jpg/v1/crop/x_0,y_39,w_1715,h_1728/fill/w_130,h_131,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/Guilherme%20Bagno.jpg)
Guilherme Bagno
Sócio Sênior da Coimbra & Chaves Advogados.
Executivo com 15 anos de experiência nas áreas de Relações Trabalhistas e Sindicais, Jurídica e de Recursos Humanos, trabalhando em indústria multinacional, com vivência internacional como expatriado. Conselheiro dos Conselhos de Relações do Trabalho e de RH da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais, da ABRH/MG e Diretor de Relações do Trabalho do SESCON/MG. Advogado pós graduado em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho e formado pela Fundação Dom Cabral no Programa de Capacitação de Resultados.
![Meire Corrêa Fontes.jpeg](https://static.wixstatic.com/media/d8be50_3982ea83ea434c22b188f406e533c14a~mv2.jpeg/v1/crop/x_0,y_87,w_703,h_710/fill/w_130,h_131,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/Meire%20Corr%C3%AAa%20Fontes.jpeg)
Meire Corrêa Fontes
Advogada, Pós Graduada em Gestão de Pessoas e Clima Organizacional, MBAs em Gestão Empresarial e Gestão de Executiva de Negócios. Palestrante e professora em Gestão de Trabalhistas e Relações Sindicais. Membro titular do Conselho do Trabalho da FIEP, delegada sindical pelo Sindicato patronal de Cosméticos do PR.
![Foto Cláudio Guimarães.jpg](https://static.wixstatic.com/media/d8be50_2ff9658e46b645d9a351ebe25150cdf3~mv2.jpg/v1/crop/x_0,y_20,w_363,h_380/fill/w_125,h_131,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/Foto%20Cl%C3%A1udio%20Guimar%C3%A3es.jpg)
Claudio Guimarães
Advogado, pós graduado em Direito Empresarial pela FGV; pós graduado em Relações Trabalhistas e Sindicais pela Fundação Dom Cabral; Mestre em Direito Empresarial pela Universidade Cândido Mendes. Professor em Direito do Trabalho, Previdenciário e Tributário e; Membro da 8 Câmara Arbitral RJ.
![Dra Magda Hruza - USAR ESSA.jpeg](https://static.wixstatic.com/media/d8be50_c6279f08c9884f6fb1cc2339a2f3830b~mv2.jpeg/v1/crop/x_151,y_0,w_526,h_551/fill/w_125,h_131,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/Dra%20Magda%20Hruza%20-%20USAR%20ESSA.jpeg)
Magda Hruza Alqueres
Diretora da ABRH – RJ. Advogada atuando em consultoria empresarial na área de negociação de conflitos individuais e coletivos de trabalho. Professora de MBA de Gestão Empresarial e Gestão de Pessoas na cadeira de Relações Trabalhistas e Sindicais. Integrante do Conselho de Política Social e Trabalhista da FIRJAN. Integrante da Comissão de Mediação, da Comissão de Direito Sindical, da Comissão de Defesa da Pessoa com Deficiência e da Comissão de Estudos e Pareceres do Direito do Trabalho da OAB-RJ. Mediadora certificada pelo Instituto de Certificação de Mediadores de Países Lusófonos - ICFML. Mediadora Judicial voluntária junto ao Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro e voluntária do Programa Municipal de Pacificação Restaurativa – Petrópolis da Paz.
![Pollyanna Raydan.jpeg](https://static.wixstatic.com/media/d8be50_e6ecdcfd5c2145fbb4cb6d8fe4d76fed~mv2.jpeg/v1/crop/x_0,y_21,w_893,h_936/fill/w_125,h_131,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/Pollyanna%20Raydan.jpeg)
Pollyanna Raydan
Jornalista, pós-graduada em Gestão de Pessoas, com Especialização em Gestão do Trabalho pela Fundação Dom Cabral e Especialização em Relações Trabalhistas e Sindicais pela Wilson Cerqueira. Atuou nos segmentos de mineração, varejo e serviços. Atualmente coordena um Grupo de estudos nível Brasil de Relações Trabalhistas e Sindicais e é mentora do Meeting de Negociação, do International Negotiation Competition (INC). Responsável por dois Fóruns na área de Relações Trabalhistas e Sindicais, no estado de Minas Gerais.
INVESTIMENTO:
Formas de pagamento:
Cartão de Crédito (6x sem juros)
Boleto
Depósito em conta
![Seta linha branca.png](https://static.wixstatic.com/media/d8be50_20f17368a53e43ffafa2abd9f416e9d4~mv2.png/v1/fill/w_186,h_195,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/Seta%20linha%20branca.png)
POLÍTICA DE SUBSTITUIÇÃO E CANCELAMENTO NOS EVENTOS PAGOS DA ABRH-RJ
PESSOA JURÍDICA
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Poderá solicitar por e-mail a substituição do participante até 24 horas antes do evento.
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Em caso de não comparecimento e aviso por e-mail até 24 horas antes do evento a empresa ficará com o crédito do valor integral pago para ser utilizado até um ano a contar da data da realização do evento.
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Em caso de não comparecimento e aviso em menos de 24 horas antes do evento a empresa ficará com o crédito retido de 50% para ser utilizado até um ano a contar da data da realização do evento.
PESSOA FÍSICA
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Em caso de não comparecimento e aviso por e-mail até 24 horas antes do evento o participante ficará com o crédito do valor integral pago para ser utilizado até um ano a contar da data da realização do evento.
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Em caso de não comparecimento e aviso em menos de 24 horas antes do evento, o participante deverá comprovar por e-mail o motivo da ausência para ter o crédito retido de 50%, que poderá ser utilizado até um ano a contar da data da realização do evento.
![Seta linha branca.png](https://static.wixstatic.com/media/d8be50_20f17368a53e43ffafa2abd9f416e9d4~mv2.png/v1/fill/w_140,h_147,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/Seta%20linha%20branca.png)