10/07/2015

Legislação trabalhista será destaque em Friburgo

por Por Redação

A nova legislação sobre terceirização e os impactos da legislação trabalhista serão os temas abordados no fórum regional de Friburgo, que será promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanso (ABRH-RJ) no próximo dia 22, a partir das 14h30, no auditório do SENAI. Os participantes poderão ficar mais atualizados através das palestras "Legislação de trabalho, principais impactos e suas consequências nas organizações" e “A terceirização e os contratos de trabalho - o que mudará com a nova legislação”

Para a diretora do Núcleo Friburgo da ABRH-RJ, Marina Barreto, o atual momento econômico exige dos profissionais de RH novas estratégias, e através do tema abordado, fóruns regionais da ABRH abrem espaço para reflexões que promovam melhorias e desenvolvimento. "A legislação trabalhista já é um tema vasto, de difícil interpretação e, em muitos casos, desconhecido para  empresários e gestores de pessoas. O desconhecimento, aliado a complexidade do tema dá margem para ações trabalhistas que poderiam ser evitadas. Neste sentido, todo esclarecimento de profissionais especializados na área trabalhista pode fazer a diferença para as organizações”.

Marina Barreto e Mônica Esteves, diretoradeConteúdoTemáticoda ABRH-RJ, darão as boas vindas ao evento. As palestras ficarão a cargo de Magda Hruza, diretoria de Assuntos Jurídicos da ABRH-RJ, e do consultor Jurídico do Sistema Firjan, Pedro Capanema. Inscreva-se aqui.

Serviço

Fórum Regional de Friburgo

Data: 22/07/2015

Horário: Das 14h30 às 17h30

Local: Auditório SENAI - Espaço da Moda (Rua Conselheiro Julios Arp, 85) - Paissandú - Friburgo - RJ