ABRHRJ

Instituição sem fins lucrativos, com objetivos de congregar profissionais de RH e disseminar o conhecimento do mundo do trabalho para desenvolver pessoas e organizações, influenciando na melhoria da condição social, política e econômica do país.

Missão

Nossa missão é disseminar o conhecimento do mundo do trabalho para desenvolver pessoas e organizações, influenciando na melhoria da condição social, política e econômica do país.

Endereço

Av. Presidente Vargas – 463/sala 1101 – Centro – Rio de Janeiro – RJ CEP 20071-003. Fone:(21)2277-7750 Fax:(21)2277-7758

Início/Editorias/Liderança/Bicampeão olímpico encerra o RH-RIO

Bicampeão olímpico encerra o RH-RIO

Termina nesta quarta-feira (18), no Centro de Convenções Sul América, o RH-RIO, maior congresso na área de gestão de pessoas do Rio de Janeiro. A última palestra do dia terá a presença do bicampeão olímpico Giovane Gávio. Medalhista de outro em Barcelona (1992) e Atenas (2004), Gigio, como ficou conhecido nas quadras, vai falar sobre os desafios que os atletas precisam superar para se tornarem campeões.

O último dia do RH-RIO ainda terá mais onze atividades, como a mesa sobre meritocracia, que terá a presença das diretoras de RH da Natura e GE, respectivamente, Fatima Rossetto e Jaqueline Tibau. O impacto do analfabetismo funcional na produtividade, gestão para alta performance e gestão de pressão em momentos de crise são alguns dos temas que também serão debatidos nesta quarta.

PALESTRAS GRATUITAS

Paralelamente ao Congresso, já é tradição a realização da Expo RH-RIO, feira de Recursos Humanos e Gestão, reunindo empresas que apresentam o que há de mais atual em serviços e produtos para RH. Dentro da programação da feira estão previstas palestras abertas ao público. Mais informações no site www.abrhrj.org.br.

By | 2017-07-19T10:11:53+00:00 maio 18th, 2017|Categories: Editorias, Liderança|0 Comentários

Sobre o Autor:

Deixar Um Comentário